Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A alegria é a saúde da alma

Desfrutar

Posso dizer que continuo desfrutando de tudo o que a vida me dá...

o bom e o menos bom...

o mau não tem lugar na minha vida...pode acompanhar-me por um bocado mas depois vai-se embora porque eu TEIMO em não o deixar ficar :D

Por norma não me salta a tampa mas quando salta....

Voltando ao desfrutar.....

Sim sabe bem ver a minha filha feliz...

Sim sabe bem ver a minha família realizada....

Sim sabe bem desfrutar do que temos....

Sim estou bem e não o importo de o dizer!!

Devemos ser congratularmo-nos pelo que temos e não pelo que podíamos ter tido ou ter feito de outra maneira....

Por vezes é dificil mas é bom deixar-nos ir ao sabor da corrente que nos é favoravel :D

Desfrutar sem receios nem agenda....muito embora queiramos fazer isto ou aquilo ou gostavamos que alguém o fizesse....vou apenas DESFRUTAR!!

 

Carpe Diem