Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A alegria é a saúde da alma

Eu sei que não sou perfeita...

 

Sabem quando temos aquela sensação

que ou já fzeste ou estás a querer fazer-me....

pois ultimamente tenho tido essa sensação...

 

Eu não sou perfeita nem tento ser

mas considero-me uma pessoa que respeita o proximo

desde que esse proximo me respeite também!

 

É obvio que não me respeitaram mas agora

querem ser respeitados e tal

amigos...POR FAVOR!!

 

Segundo dizem Jesus ofereceu a outra face

Acontece que eu não sou Jesus e não “dou a outra face”!!

A esta altura pensei que já tivessem percebido

que sou DETERMINADA como sempre fui

LEAL como sempre fui

DEDICADA como sempre fui

um bocado TEIMOSA como sempre fui

e LUTADORA como sempre fui

E que não DESISTO como nunca o fiz!!

 

Por isso deixem-se de tretas sigam a vossa vida

Que eu segui com a minha sem VOCÊS!!

 

E por uma vez por todas sejam RESPONSÁVEIS

e começem a cumprir com os vossos deveres!!